Por que "A exceção da regra"?

Leia e entenda: * A escolha do título *

sábado, 7 de junho de 2008

Ebaaaaa - voltei a cantar Salmoooos!!!

_ Como uma boa católica praticante eu procuro sempre participar da celebração da Missa pelo menos aos Domingos, e isso pra mim é algo fundamental. E desde 2003/2004 eu tive o prazer e a honra de poder ter a oportunidade e condições de começar a tocar e cantar algumas celebrações, e depois comecei a cantar o Salmo também (que na minha comunidade trabalhamos com o sistema de “escala”). Mas há mais ou menos 01 ano e meio, por alguns motivos (principalmente trabalho, falta de tempo pra ensaiar e tal) eu parei de tocar e cantar celebrações, e inclusive deixei de cantar o Salmo também.
_ Bem, a Paróquia que faço parte é a de Nossa Senhora das Candeias, mas a comunidade que freqüento é a Comunidade de Santo Antonio da Barra e em homenagem ao nosso padroeiro, aqui na capela, comemoramos a festa de Santo Antonio desde o dia 1º de junho até o dia dedicado a este santo tão especial, que é o dia 13 do mesmo mês.
_ Então! Nesta sexta-feira (06/06/2008) eu tive o prazer de (depois de tanto tempo) cantar o Salmo durante a trezena. Eu fiquei tão nervosa, estava ansiosa e muuuuuuuuuito feliz!!! Se alguém colocasse a mão no meu pescoço pensaria que eu estava com febre, pois geralmente fico assim (meio quente) antes de uma apresentação (seja pra atuar, cantar, tocar...) – é “febre nervosa”. aff..... hehehehehe.

_ Ainda bem que agora voltei a fazer parte da escala dos Salmistas, pois há um bom tempo eu já vinha sentindo falta de, pelo menos, cantar o Salmo em algumas celebrações. E espero poder, em breve, ter condições de voltar a tocar e cantar algumas Missas.

Um abraço a todos,
Juliana.

=D

Um comentário:

PE na Roda disse...

Olha aew.. q bom q vc tem o dom do canto para ajudar nas celebrações.. aqui na minha comunidade Nossa Senhora da Conceição.. eu ajudo os jovens em geral.. sou bombril kkkkkk

um xero e bons slamos pra vc! hehe
Isabella