Por que "A exceção da regra"?

Leia e entenda: * A escolha do título *

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Reconsiderando o Fotolog...

Bem... há duas postagens eu havia comentado sobre o cancelamento de alguns serviços da web inclusive do Fotolog, porém, eu andei pensando e resolvi não cancelá-lo. Isso porque: 1- Como eu havia dito: há algumas postagens lá que não gostaria de me desfazer delas; 2- Iria dar muito trabalho transferir as referidas postagens pra cá e além disso qual é a graça que iria ter? hihihihihi

Porém, o fotolog ficará como uma lembrança que pode ser talvez, de repente, algum dia, quem sabe, quando der vontade, se eu achar necessário...... eu resolva postar alguma coisa por lá, porém sem compromisso!!!! hehehehehehehehe

Beijos, e uma ótima sexta-feira!!!!

=D


PS: Parabéns para meu amigo Carlos Henrique pelo seu aniversário! Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho. Maria interceda sempre por você e pela sua família. Felicidades sempre! Amor, paz, saúde, sucesso.....

Nenhum comentário: