Por que "A exceção da regra"?

Leia e entenda: * A escolha do título *

domingo, 5 de julho de 2009

Platéia.

Caramba! É muito legal você pensar que aquelas pessoas saíram do conforto de suas casas, talvez até deixaram de ir à algum compromisso ou até deixaram de ir ver outro espetáculo que acontecera naquela mesma hora só para ir conferir o seu trabalho. Talvez elas nem gostem, talvez elas gostem, mas o que importa é que essas pessoas de dispuseram a estar ali, entrando no jogo com você. Essas pessoas que resolveram ir, arriscaram ir ver o seu espetáculo, elas talvez devem ter pensado: “É! Vou lá conferir”, quando elas poderiam ter pensado: “Eu não! Não vou nem perder meu tempo”....

Sobre isso eu pensei no dia 24/05/2009, após a apresentação no Teatro Armazém 14 pelo Festival Palco Giratório 2009, realizado pelo Sesc em todo Brasil. E a gente que pensava que não iria quase ninguém... nos surpreendemos.

Um abraço e OBRIGADA a você, ESPECTADOR, por entrar no jogo e ser cúmplice do ator neste jogo de teatro. Você é perte essencial para a concretização do nosso trabalho.
=D

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju... muita gente foi ver e foi perfeito.
Vc foi otima.
Te amo muito sumida, saudade.

Unknown disse...

Ai, de nada, amore! rsrsrs
Bom, não poderia perder a oportunidade de ver o trabalho de amigas tão talentosas e queridas q ganhei de presente em 2009.
Percebi q minha humilde presença foi de muita alegria tbm para Gisele. Tão bom isso!
E vamos jogar muito teatro ainda, se Deus quiser! Não tem prêmio q possa valer tanto qt ter uma joinha como vc. "HOLIDAAAAYYY!"