Por que "A exceção da regra"?

Leia e entenda: * A escolha do título *

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!!!

Que 2011 seja um ano ABENÇOADO, de muitas FELICIDADES e VITÓRIAS. Que você tenha muita SAÚDE física, espiritual e mental para enfrentar os momentos difíceis com SABEDORIA e MANSIDÃO.
=D
Não se esqueça que: "nada na vida acontece por acaso e que é preciso (e possível) tirar sempre algo de positivo mesmo nos momentos de dor, nem que seja uma importante lição". Viva, Ouse, Recue, Se permita, Fale, Se cale, Perdoe, Peça Perdão, Ame... a vida é muito bonita e preciosa para ficarmos guardando mágoas, alimentando raivas. Deixemos as coisas ruins, as mesquinharias, as fofocas de lado. Plantemos o bem! É preciso viver cada dia como se fosse o último. Seja uma pessoa cada vez mais feliz aconteça o que acontecer, esteja onde estiver, sozinho ou acompahado. Se curta, se ame, se viva (tudo na medida certa, sem "se achar" kkkkk), aí sim será melhor e mais fácil olhar o outro.
:^)
Deus lhe abençoe, proteja e guarde sempre. Que Ele seja a Luz a iluminar os seus caminhos. Que Ele abra as portas que lhe convier e que com certeza serão boas para você.
.
.
FELIZ ANO NOVO!!!!
Ju Torres "GaRRaFiNhA"
.

Nenhum comentário: