Por que "A exceção da regra"?

Leia e entenda: * A escolha do título *

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

II Acampamento Jovens de Fé!

No último final de semana tive a oportunidade de viver três dias praticamente perfeitos! Tive a oportunidade de mais uma vez servir ao Senhor, agora no II Acampamento Jovens de Fé, promovido pela Comunidade Católica Timóteo.

Foram três dias incríveis, com quase 250 pessoas - entre adultos, algumas crianças e a maioria jovens - num final de semana abençoado, com muitas graças de Deus sendo derramadas em todos, o Senhor renovando nossas forças e esperanças, nos lembrando e nos fazendo sentir o quanto somos especiais e amados por Ele. E nossa mãezinha Maria, com certeza, esteve intercedendo por nós em todos os momentos. Foi mais um final de semana para dar e receber muito amor e carinho, de serviço, união, aprendizado, crescimento, de lindos testemunhos. É sempre muito bom servir a Deus com meus irmãos em Cristo Jesus!!! Obrigada, Senhor, por mais uma vez me chamar ao serviço, mesmo eu sendo tão pequena. O Senhor me renovou, reacendeu a chama do Espírito Santo em mim, e eu mais uma vez me lancei nos braços do Pai, me comprometi com Ele dizendo: "Diz, Senhor, o que tenho que fazer, que eu farei!"
Aproveitei para orar e pedir muito pelo Grupo de Oração Novos Caminhos, meu xodó, meu amor, para que Deus continue nos abençoando e guiando.

Muita coisa vivi, muita coisa aprendi, muitas coisas pude partilhar e compartilhar, tudo na graça e benção do Senhor. Oh! Glória! Foi lindo!

Tivemos a presença de: Ir. Kleber Antonio, Wênia (Com.Obra de Maria), DJ Roony, nosso Arcebispo Dom Fernando Saburido, Mons. Paulo Sérgio e Pe. Acácio. E pra fechar, um show de humor com Os Timoteanos.

"A Alegria do Senhor é a Nossa Força!"

Paz e Bem,

b'Ju.

Nenhum comentário: