Por que "A exceção da regra"?

Leia e entenda: * A escolha do título *

sexta-feira, 23 de maio de 2008

::: 03 anos de "Direção Espiritual"

__ Oiê! Aqui estou para registrar os 03 anos do programa “Direção Espiritual”, apresentado pelo Padre Fábio de Melo e exibido todas as quintas-feiras, das 22:30 às 23:30h, pela Rede Canção Nova de Comunicação.

__ O programa Direção Espiritual é um espaço onde o Pe. Fábio dá conselhos às pessoas sobre diversos assuntos, o espectador pode participar através de carta, e-mail ou telefone. Faço o possível para não perder uma só edição do programa, que na sua maioria é ao vivo, só ás vezes é gravado. É uma maravilha, uma benção de Deus mesmo. O Pe. Fábio é realmente um homem iluminado, que tem amor a Jesus e a sua vocação de sacerdote. Padre, Cantor, Poeta, humano que tem defeito como todos, é de carne e osso... um lindo exemplo de cristão!!!!!!!

__ A Canção Nova é uma comunidade de vida - católica - que em 2008 completa 30 anos, onde sua sede fica em Cachoeira Paulista/SP e tem por fundador o Monsenhor Jonas Abib. Você pode sintonizar a TV Canção Nova, em Pernambuco, pelo canal 30 UHF, ou se tiver antena parabólica.


* Um abraço e uma ótima sexta-feira!!!!



LINKS: (vale a pena conferir)

. Canção Nova....... http://www.cancaonova.com/
. Padre Fábio......... http://www.fabiodemelo.com.br/
. O Programa......... http://www.direcaoespiritual.blogspot.com/



=D

Nenhum comentário: