Por que "A exceção da regra"?

Leia e entenda: * A escolha do título *

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Atualizando....

Olá pessoas,

_ Há muito que eu estava devendo uma atualização por aqui, não é mesmo? Neste período de “ausência” aconteceram algumas mudanças, uma delas é que saí do emprego (por opção mesmo), alguns podem até não entender, mas minha rotina estava me deixando "maluca", pois não tinha tempo pra estudar, pra me dedicar ao curso (de teatro) o quanto eu gostaria, e até minha saúde muitas vezes ficava comprometida já que eu estava dormindo muito pouco e nem me alimentava direito (com tempo muito espaçado de uma refeição pra outra).
_ Demorei pra atualizar também porque eu queria escrever coisas legais, colocar alguma coisa que fosse inspiradora, interessante, que viesse do fundo do coração, mas ultimamente estava me sentindo sem inspiração, não tinha “cabeça” nem muito tempo para poder parar e colocar a “cachola” pra pensar e organizar as idéias, e isso é uma coisa que comecei a sentir falta desde o final do ano passado: comecei a sentir falta de escrever (pois já não estava nem sobrando tempo pra isso).

_ A partir de agora farei o possível para deixar este blog sempre atualizado (pelo menos uma vez a cada 15 dias – será que consigo? - hehehe) e deixá-lo sempre melhor (aceito críticas e sugestões).

Continue com suas visitas e deixando seus comentários.
Um super abraço e Deus abençoe!!!!!!


=D

PS: Uma das coisas que me instigou novamente a atualizar foi ver o blog do meu querido ex-profº e amigo Neemias Dinarte, o qual deixo aqui como sugestão pra visitação:
http://www.brancumagoo.blogspot.com/

Nenhum comentário: