Por que "A exceção da regra"?

Leia e entenda: * A escolha do título *

domingo, 5 de abril de 2009

Pe Fábio de Melo no programa Raul Gil

Ontem, dia 04/04/09, o quadro "Homenagem ao Artista" do Programa Raul Gil foi com o Padre Fábio de Melo. Cantaram: Geisilaine – Nas estações da vida; Felipe Haniel – Mil vezes santo; André Marthins – Humano amor de Deus e André Leonno – Contrários, este último pedido especialmente pelo próprio Padre Fábio. Foi lindo! Me emocionei. Ele é mesmo um grande homem de Deus! E entre tantas coisas poeta, escritor, compositor, cantor... e antes de tudo Padre.

Acompanho-o desde fev/2006, e mesmo sem conhecê-lo pessoalmente admiro-o pela sua entrega, pela sua verdade, pois percebo em seus olhos que suas palavras não são apenas da boca pra fora, percebo o amor que diz que sente pelo Cristo, Aquele a quem também amo imensamente. Identifico-me com suas palavras, com sua evangelização. E admiro-o também porque sinto em meu coração a sede de evangelizar, de servir a Deus esteja onde eu estiver e no Pe. Fábio vejo um verdadeiro "companheiro de trabalho", mesmo que de longe. Acredito que a melhor evangelização seja o exemplo, o testemunho de vida. Somos todos pecadores, falhos, humanos.... mas o que vale é a intenção de querer acertar e tentar fazer por onde, mesmo que haja quedas durante a caminhada!!!!

Pe. Fábio apresenta o Programa Direção Espiritual, exibido às quintas-feiras das 22:30h às 23:30h, na Rede Canção Nova de Comunicação.

Aproveito para deixar os meus PaRaBéNs ao Padre Fábio, que fez aniversário na sexta-feira (03/04). Que Deus continue sempre o abençoando, iluminando e dando força nos momentos difíceis. Maria interceda sempre por ti e pela sua família! PARABÉNS pelo seu dia, pela sua vida e pela sua entrega. Assim eu que devo dizer: MUITO OBRIGADA! OBRIGADA DEUS pela vida desde meu irmão em Cristo, e servo Teu assim como eu.

=D

Um comentário:

Mr. Green disse...

Tem que comentar é?
Tira essa verificação!
é uó